JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA RODOVIA 174, ENTRE APARECIDA DO RIO DOCE E RIO VERDE

Otávio Neto Rodrigues França, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na GO-174, na altura do KM 204, entre as Cidades de Aparecida do Rio Doce e Rio Verde, no Sudoeste Goiano. O fato ocorreu na manhã deste Sábado, dia 07 de Fevereiro.

Conforme as informações apuradas, Otávio Rodrigues conduzia um veículo Fiat/Uno de cor Verde, placa KCX-2826 de Rio Verde, quando em uma curva perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e registraram a Ocorrência.

Otávio Neto Rodrigues era morador na Cidade de Aparecida do Rio Doce e, conforme as informações, o mesmo havia saído pela manhã para realizar um trabalho em uma fazenda da região. Após perícia técnica, o seu corpo foi removido e encaminhado ao IML da Cidade de Rio Verde.

Evangélico, Otávio estava há menos de 02 anos em um relacionamento sério e, em seu perfil nas Redes Sociais, pode se evidenciar o carinho e o prestígio diante da família, de amigos e também da sociedade.

O carro foi removido do local logo após a realização da Perícia Técnica, porém , para trás ficaram os documentos do veículo e a CNH de Otávio Rodrigues. Os documentos foram recolhidos por um morador da região e está a disposição dos familiares da vítima. Contato: Cleiton Cruvinel. Telefone: (64) 9973-2017.

Fonte: Sousa Filho Noticias

Deixe um comentário